RESPOSTAS ÀS PERGUNTAS MAIS FREQUENTES

         1 - Contacto apoio ao cliente

         2 - Pagamentos

         3 - Preços

         4 - Transporte

         5 - Registo e serviços

         6 - Pontos de Fidelização

CONTACTO APOIO AO CLIENTE

O Serviço de Apoio ao Cliente da loja online topsexy.pt está disponível para esclarecer as suas dúvidas, fornecer informações e receber sugestões. Para o fazer pode enviar-nos um e-mail (apoio@topsexy.pt) ou escrever-nos para:

Travea Lda.
Rua General Norton de Matos n75, 4990 - 118  Ponte de Lima

 

PAGAMENTOS

QUE FORMAS DE PAGAMENTO ESTÃO DISPONÍVEIS?

A selecção do modo de pagamento é feita na página de pagamento do seu Carrinho de Compras. As modalidades disponíveis são:

Pagamento com Cartão de Crédito: aceitamos Visa e MasterCard.

Pagamento por PayPal: se optar por pagamento por Paypal, uma vez no Carrinho de Compras será redireccionado para a página de login da PayPal onde, após entrar na sua conta, deve concluir o pagamento. Caso não tenha uma conta PayPal, pode proceder à abertura de uma conta e, de seguida, concluir a sua encomenda.

Pagamento por Referência de Multibanco: esta forma de pagamento aplica-se apenas a encomendas provenientes do mercado português.  O pagamento deve ser feito a partir de um banco em Portugal, devendo o montante total ser igual ao valor da encomenda.

A encomenda será enviada assim que tenhamos a confirmação de pagamento da mesma. O pagamento deve ser feito dentro de um período de cinco (5) dias úteis. Se o pagamento não for recebido dentro desse prazo, a encomenda será cancelada.

COMO POSSO TER CERTEZA DE QUE É SEGURO INTRODUZIR OS DADOS DO MEU CARTÃO?

O site  www.topsexy.pt garante o mais elevado nível de segurança para cada compra. A recolha dos dados é feita através dos sistemas de codificação mais avançados tecnologicamente (SSL). A segurança durante o processo de pagamento é garantida pois todos os dados são transmitidos em formato encriptado SSL.
Para pagamentos com Visa e MasterCard só serão aceites as transacções SEC (Secure Electronic Trading). Após a confirmação de que o cartão integra o sistema SEC, é feita uma ligação com o banco emissor do mesmo, para que este autorize o cliente a efectuar a compra. Assim que o banco confirme a autenticação, a cobrança é feita com o cartão. Caso contrário, o pedido será cancelado.

NÃO CONSIGO COMPLETAR A MINHA ENCOMENDA USANDO A OPÇÃO DE PAGAMENTO POR CARTÃO DE CRÉDITO

Verifique se todos os dados do cartão de crédito foram correctamente digitados. Se o problema persistir deverá contactar o banco emissor do cartão e reportar o problema.

O QUE É CVV / CID / CVC?

O Card Verification Value ou Code Verification Value (CVV ou CVC) ou o Card Identification Code (CID) é uma garantia de segurança para operações de crédito ou débito, dando maior protecção contra fraudes com cartão de crédito. O número é gerado quando o cartão é emitido, encriptando o número do cartão e a data de validade, transformando-os numa chave conhecida apenas pelo banco emissor. O fornecimento deste código numa transacção destina-se a verificar que o cliente está na posse física do cartão.

EM QUE MOMENTO SERÁ FEITA A COBRANÇA DA MINHA ENCOMENDA?

Para encomendas pagas com cartão de crédito e PayPal, o valor será debitado da sua conta no momento da confirmação da encomenda. Em qualquer caso, pagará somente os itens que forem realmente enviados.

TEREI DE PAGAR TAXAS EXTRAS DA MINHA ENCOMENDA?

A taxa do IVA já está incluida no preço dos artigos, como mostra em todas as paginas do site.

RECEBEREI A FACTURA DA MINHA ENCOMENDA?

Sim, juntamente com a sua encomenda irá receber à factura correspondente.

PREÇOS

COMO SÃO DEFINIDOS OS PREÇOS DA LOJA ONLINE?

Os preços dos nossos produtos são aqueles estabelecidos, em cada momento, na nossa loja online e podem variar conforme o mercado.

Se o endereço de entrega é alterado, bem como a região onde a mesma será entregue, os preços podem sofrer alterações.

Apesar dos nossos esforços no sentido de não existirem inconsistências de qualquer ordem na nossa loja online, erros podem ocorrer.

Se detectarmos ou formos alertados para algum erro de preço em produtos encomendados, informaremos os nosso clientes e permitiremos reconfirmar as suas encomendas no preço correcto ou simplesmente proceder à anulação e reembolso íntegro do montante pago.

TRANSPORTE

QUAL É O CUSTO DE ENTREGA?

O valor da expedição é calculado de acordo com a região de destino (Continente ou Ilhas) e as peças compradas. O montante total da expedição é indicado na página de Morada de Entrega, antes da confirmação da encomenda. Para garantir um alto padrão de serviços de transporte, os custos de transporte são aplicados a todas as encomendas realizadas na Loja Online topsexy (encontra informação sobre o custo para as diferentes regiões).

QUANDO VOU RECEBER A MINHA ENCOMENDA?

As encomendas serão entregues no prazo máximo de 5 dias úteis. Relembramos que as encomendas não são enviadas ou entregues durante os fins de semana e feriados.

O QUE É O NÚMERO DE TRACKING?

É um número de referência que o transportador associa a cada envio. Encontra este número na confirmação de envio que lhe é remetida por e-mail. Deve utilizar este número sempre que desejar contactar directamente o transportador ou rastrear a sua encomenda.

O QUE ACONTECE SE, NO ENDEREÇO MENCIONADO PARA ENTREGA, NÃO SE ENCONTRAR NINGUÉM PARA RECEBER A ENCOMENDA?

A empresa transportadora entrega de segunda a sexta-feira durante o horário de expediente, e não é possível pré-agendar as entregas. O transportador tentará entregar a encomenda caso não se encontre ninguém para a receber deixará uma notificação para que a encomenda seja levantada no posto CTT mais próximo.  Decorridos 7 dias da notificação o transportador devolverá a encomenda ao nosso armazém. A loja online topsexy poderá contactá-lo para fornecer novas instruções de entrega.

REGISTO E SERVIÇOS

COMO FAZER O REGISTO?

Para proceder ao registo na loja online topsexy apenas necessita de aceder ao menu Iniciar Sessão, o qual se encontra na Página Principal do site e preencher a informação pedida na secção Criar uma Conta.

ESQUECI A MINHA PALAVRA-CHAVE. O QUE DEVO FAZER?

Caso esqueça a sua palavra-chave, por favor, aceda ao menu Entrar que se encontra na Página Principal e seleccione a opção “ Esqueceu-se da sua password”. Introduza o seu endereço de e-mail e esta ser-lhe-á automaticamente enviado um link para recuperação da mesma.

COMO POSSO ACTUALIZAR A MINHA INFORMAÇÃO?

Após entrar na sua conta deve seleccionar o menu A Minha Conta e irá ter a sua disposição um menu para gerir a sua informação.

É POSSÍVEL TER ACESSO ÀS MINHAS ENCOMENDAS JÁ REALIZADAS?

Se for um cliente registado na loja online topsexy e realizar as encomendas com o seu login, toda a informação sobre as suas encomendas ficarão registadas no menu “Histórico de Encomendas e Detalhes ”

O QUE SÃO COOKIES?

Os cookies são elementos de identificação alfanumérica que transferimos para o disco rígido de seu computador através do navegador web. Eles permitem que nossos sistemas reconheçam seu navegador e lhe ofereçamos serviços, tais como reconhecer o seu perfil quando entra na nossa loja online.
Na função de Ajuda, disponível na barra de menu da maioria dos navegadores, encontra informação de como deve proceder para evitar que seu navegador aceite novos cookies ou como desactivar os cookies recebidos.
Recomendamos que a cada navegação que faça a partir de um computador partilhado, cujo navegador esteja configurado para aceitar cookies, no final da navegação faça logoff completo.

 

PONTOS DE FIDELIZAÇÃO

O QUE SÃO?

Os pontos de fidelização são atribuídos no acto da compra  para serem usados em forma de desconto nas compras seguintes.

COMO POSSO CONSULTAR O MEU SALDO DE PONTOS?

Após realizar o login na sua conta poderá verificar o saldo no separador a “A minha Conta” -> “Os meus pontos de fidelização”

COMO GANHAR PONTOS DE FIDELIZAÇÃO?
Recebes 1 ponto em cada 1€ decompras realizadas na topsexy.pt.
 
QUANTO É O VALOR DE DESCONTO?
Com 1 ponto de fidelização vaisdescontar 0.1€ ao valor da tua compra.

COMO OS POSSO USAR?

Segue os passos  descritos no menu "Os meus pontos de fidelização".

Aqui poderá trocar os pontos por vales de desconto e usar os mesmos no carrinho.

EM QUE PRODUTOS OS POSSO USAR?

Em todos.

QUAL É A VALIDADE DOS PONTOS?

Os pontos são vitalícios.